Home / Policia / Penha: Polícia prende dupla envolvida em assalto de ônibus de sacoleiros no bairro São Cristóvão na BR-101
Slider

Penha: Polícia prende dupla envolvida em assalto de ônibus de sacoleiros no bairro São Cristóvão na BR-101




07.12 – Dois homens foram presos na tarde de hoje (7t), em Itajaí, acusados de participarem do assalto do ônibus da empresa Mário Turismo, de Palhoça, que levaria sacoleiros para a cidade de São Paulo. Os passageiros foram rendidos cinco homens, na tarde de ontem (6), no estacionamento da Casa das Toalhas, próximo da entrada da Transbeto, no bairro São Cristóvão, na BR-101, em Penha.

Após investigações os policiais militares localizaram um Onix preto, usado no assalto, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Em seguida foi preso seu proprietário do veículo, sendo apontado como um dos responsáveis pelo crime.

Mais tarde, no bairro Cordeiros, mais um dos envolvidos no assalto, foi preso com parte dos produtos roubados e uma certa quantia em dinheiro.

Os dois homens presos e os materiais apreendidos e dinheiro foram levados para a Delegacia.

Fonte e foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *