27.12 – Um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite de ontem(26) em Joinville, por volta das 21h30. Segundo a Polícia Militar, ao menos dois homens renderam um casal no bairro Pirabeiraba, zona Norte da cidade, e executaram o empresário Sérgio Kammholz, 39 anos, que pilotava uma moto CB 650, placa de Joinville.
Foram ouvidos, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. A acompanhante do empresário presenciou o crime e não foi ferida. Após o assassinato, os bandidos fugiram com a moto e o carro utilizado.
Conforme a esposa da vítima, na altura do quilômetro 3 da SC-418, ela teria sentido câimbras enquanto o casal dirigia-se a uma lanchonete, na região. Foi o momento em que o veículo, que vinha próximo, abordou ambos e os encaminhou até uma rua lateral que, segundo consta, é escura e não possui qualquer resquício de monitoramento.
Um dos criminosos mandou que a moto fosse estacionada e ainda orientou que o empresário se posicionasse a uns 50 metros da moto antes de efetuar os disparos.
A esposa da vítima, garantiu que o casal não possuía inimigos. Sérgio, que é dono de uma peixaria na zona leste do município, não possui antecedentes criminais.
Foto e fonte: ND
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
