Home / Policia / PIRABEIRABA: DONO DE PEIXARIA É MORTO A TIROS EM ASSALTO NO NORTE DE JOINVILLE
Slider

PIRABEIRABA: DONO DE PEIXARIA É MORTO A TIROS EM ASSALTO NO NORTE DE JOINVILLE




27.12 – Um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite de ontem(26) em Joinville, por volta das 21h30. Segundo a Polícia Militar, ao menos dois homens renderam um casal no bairro Pirabeiraba, zona Norte da cidade, e executaram o empresário Sérgio Kammholz, 39 anos, que pilotava uma moto CB 650, placa de Joinville.

Foram ouvidos, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. A acompanhante do empresário presenciou o crime e não foi ferida. Após o assassinato, os bandidos fugiram com a moto e o carro utilizado.

Conforme a esposa da vítima, na altura do quilômetro 3 da SC-418, ela teria sentido câimbras enquanto o casal dirigia-se a uma lanchonete, na região. Foi o momento em que o veículo, que vinha próximo, abordou ambos e os encaminhou até uma rua lateral que, segundo consta, é escura e não possui qualquer resquício de monitoramento.

Um dos criminosos mandou que a moto fosse estacionada e ainda orientou que o empresário se posicionasse a uns 50 metros da moto antes de efetuar os disparos.

A esposa da vítima, garantiu que o casal não possuía inimigos. Sérgio, que é dono de uma peixaria na zona leste do município, não possui antecedentes criminais.

Foto e fonte: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *