Home / Policia / PIRATARIA: MOTORISTA COM CARRO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS É FLAGRADO COM CELULARES FALSIFICADOS
Slider

PIRATARIA: MOTORISTA COM CARRO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS É FLAGRADO COM CELULARES FALSIFICADOS




10.02 – A PRF divulgou na manhã de hoje que apreendeu 15 celulares falsificados em Palhoça, na BR 101, na última sexta- feira. Os policiais receberam a denúncia de que o motorista de uma Fiat Strada branca de Balneário Piçarras estava tentando vender celulares em um posto de gasolina na região de Palhoça.

Os policiais conseguiram abordar o veículo na Unidade Operacional de Palhoça. Durante a fiscalização os policiais encontraram no banco do passageiro uma caixa com 15 celulares, todos da marca LG, mas todos tinham o mesmo IMEI. Ao verificar o adesivo do fabricante, os policiais viram que havia um selo original embaixo, ou seja, os celulares eram falsificados.

Os policiais fizeram contato com a Receita Federal, e autuaram o motorista pelo crime fiscal e encaminharam o veículo e os celulares para a Receita Federal.

Foto e fonte: PRF/SC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Joinville – Professor é indiciado por pornografia infantil e aliciamento de crianças

06.07 – Um homem de 34 anos que trabalhava como professor em Joinville, no Norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *