Home / Policia / Polícia abre inquérito para investigar morte de mãe que deu à luz trigêmeos no hospital Marieta de Itajaí
Slider

Polícia abre inquérito para investigar morte de mãe que deu à luz trigêmeos no hospital Marieta de Itajaí




29.01 – A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte da mãe Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, após dar à luz trigêmeos em de Itajaí, no Vale. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (29) pelo delegado regional Márcio Luiz Colatto.

Segundo Colatto, o inquérito foi aberto na quinta-feira (28) e está em sigilo. Outras informações não foram divulgadas. A causa da morte não foi informada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen.A unidade de saúde disse que o departamento jurídico não tinha conhecimento sobre a abertura das investigações até as 15h desta sexta.

As três crianças nasceram de 36 semanas de parto cesariana na terça-feira (26). Um dia depois, a unidade de saúde divulgou uma nota afirmando que a Camila teve sangramentos e passou por uma cirurgia de emergência. Na quinta, a administração comunicou a morte da mãe.

Segundo o pai das crianças e companheiro de Camila, José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos, poucas horas após o parto ela falou que estava sentindo fraqueza. De acordo com ele, a equipe médica identificou um sangramento.

“A gente estava na sala, que já começou o sangramento, aí foi sangramento, foi sangramento, aí não teve jeito mais, fazendo limpeza aí ela foi lá e chamou a médica. A médica subiu e desceu com ela para a UTI. [O hospital disse] que tinha tirado o útero dela, por problema que deu com ela, que eu nem sei explicar direito”, disse Cardoso.

Vitória, Breno e Valentina estão saudáveis e receberam alta hospitalar na manhã desta sexta. Eles foram para casa de um dos tios, onde conheceram as outras quatro irmãs, de 13, 11, e as gêmeas de 3 anos.

O corpo de Camila será velado a partir da tarde de sábado (30), no interior do Sergipe. A prefeitura de Indiaroba, cidade natal da mulher, responsabilizou-se pelo translado do corpo.

Em nota, o hospital se manifestou dizendo que “solidariza com a família enlutada” e que prestará apoio.

Fonte e foto: G1

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *