Home / Policia / Presente pra namorada – Homem é preso após furtar dois vibradores de sex shop
Slider
O ladrão foi pego com a mão na massa - Foto/Ilustrativa

Presente pra namorada – Homem é preso após furtar dois vibradores de sex shop




30.06 – O furto de dois vibradores em uma loja de sex shop em Blumenau, movimentou a Polícia Militar (PM) no início da tarde de ontem (29). O suspeito foi detido com o material erótico pelo proprietário, segundo a PM, e, ao ser questionado, informou que iria presentear a namorada.

Os proprietários do estabelecimento relataram à polícia que o homem entrou no comércio e chegou a escolher uma lingerie, mas a compra não foi aprovada pelo cartão de crédito. O suspeito teria continuado no local, onde pediu para testar dois vibradores que havia separado.

Enquanto a atendente buscava as pilhas para ligar os objetos, o cliente fugiu com os produtos que, juntos, somavam R$ 72. Imagens da câmera de segurança flagraram a ação.

Ao perceber o furto, um dos proprietários do estabelecimento foi atrás do ladrão e o deteve até a chegada da polícia. O homem foi levado à delegacia pelo crime de furto e os produtos foram devolvidos à loja e a namorada ficou sem os brinquedinhos.

Fonte – G1

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *