Home / Policia / RASTREAMENTO: PRF RECUPERA CAMINHÃO BAÚ COM CARGA DE CARNE DE PORCO EM BARRA VELHA
Slider

RASTREAMENTO: PRF RECUPERA CAMINHÃO BAÚ COM CARGA DE CARNE DE PORCO EM BARRA VELHA




12.02 – Hoje, por volta de 4h50 da madrugada, policiais rodoviários federais receberam ligação de empresa de rastreamento de veículos de carga avisando que provavelmente uma carreta com carne suína estava sendo assaltada próximo na BR 101, em Barra Velha.

Os policiais se deslocaram até o local mencionado e, após buscas, encontraram a carreta abandonada, com o baú de carga trancado com cadeado, com a cabine fechada e com o painel danificado. Os assaltantes tentaram desativar o sistema de rastreamento, o que gerou o alerta à central de monitoramento.

Os policiais realizaram buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. O veículo foi levado para a Unidade Operacional da PRF de Barra Velha. Na sequência, o motorista da carreta foi à PRF e relatou que foi rendido e assaltado.

Os PRFs levaram a carreta e o motorista para a Polícia Civil de Barra Velha para registrar a ocorrência e dar continuidade às investigações.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *