Home / Policia / Resgatado: Guincheiro de Joinville que estava desaparecido desde o dia 24 é encontrado em cativeiro na cidade de Guaratuba
Slider

Resgatado: Guincheiro de Joinville que estava desaparecido desde o dia 24 é encontrado em cativeiro na cidade de Guaratuba




30.12 – Depois de seis dias de agonia, o idoso que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, em Joinville, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), em um sítio localizado em Guaratuba, no litoral da Paraná.

Agostinho Boso, 65 anos, estava sozinho no local e foi resgatado pela Polícia Civil por volta das 6h de hoje. Segundo o delegado Rafaello Ross, ele estava desidratado, com marcas de amarras nos pulsos e foi levado para o hospital. Ele segue internado e a previsão é de que receba alta ainda nesta quarta ou na quinta.

De acordo com Ross, o idoso estava confuso no momento do resgate, mas foi se conscientizando e passa bem. “Ele está abalado fisicamente e emocionalmente, afinal, não sabia qual seria o seu destino”, ressalta.

O sítio fica na área rural de Guaratuba. Segundo a polícia, os agentes chegaram até lá porque um suspeito preso ontem (29) após fazer ligações para a família pedindo R$ 200 mil passou um tempo no local.

No cativeiro, Agostinho foi encontrado caído ao lado da cama. De acordo com a polícia, as investigações continuam, já que a suspeita é de que, pelo menos, quatro pessoas estejam envolvidas no crime. Agostinho teria sido escolhido para o crime por ser vulnerável pela condição de idoso, além de ser popular pelo serviço prestado na cidade.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *