30.12 – Depois de seis dias de agonia, o idoso que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, em Joinville, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), em um sítio localizado em Guaratuba, no litoral da Paraná.
Agostinho Boso, 65 anos, estava sozinho no local e foi resgatado pela Polícia Civil por volta das 6h de hoje. Segundo o delegado Rafaello Ross, ele estava desidratado, com marcas de amarras nos pulsos e foi levado para o hospital. Ele segue internado e a previsão é de que receba alta ainda nesta quarta ou na quinta.
De acordo com Ross, o idoso estava confuso no momento do resgate, mas foi se conscientizando e passa bem. “Ele está abalado fisicamente e emocionalmente, afinal, não sabia qual seria o seu destino”, ressalta.
O sítio fica na área rural de Guaratuba. Segundo a polícia, os agentes chegaram até lá porque um suspeito preso ontem (29) após fazer ligações para a família pedindo R$ 200 mil passou um tempo no local.
No cativeiro, Agostinho foi encontrado caído ao lado da cama. De acordo com a polícia, as investigações continuam, já que a suspeita é de que, pelo menos, quatro pessoas estejam envolvidas no crime. Agostinho teria sido escolhido para o crime por ser vulnerável pela condição de idoso, além de ser popular pelo serviço prestado na cidade.
Fonte: ND+
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
