Home / Policia / Suspeito morre em troca de tiros após assalto a uma conveniência em Joinville
Slider

Suspeito morre em troca de tiros após assalto a uma conveniência em Joinville




29.01 – Um assalto contra uma conveniência terminou com uma troca de tiros e um dos suspeitos mortos na noite de ontem (28) em Joinville. Ao todo, duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.

O caso teve início no bairro Boa Vista, por volta das 23h. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto. Enquanto isso, em um carro, duas mulheres aguardavam os suspeitos.

Após o crime, eles fugiram em direção a zona Sul de Joinville. A PM foi acionada, identificou o veículo e passou a fazer buscas na região. Durante a abordagem, segundo a polícia, os assaltantes foram vistos jogando objetos pela janela.

Os suspeitos foram encontrados na rua Fátima, momento em que iniciou a troca de tiros com a polícia. Na ação, um dos suspeitos do assalto, de 16 anos, foi baleado. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Já os outros três envolvidos – um homem de 19 anos e duas mulheres, de 19 e 17 – foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville. Além disso, no interior do carro foram encontrados objetos e armas, que teriam sido utilizados no crime e vão passar por perícia.

Fonte e foto: ND

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *