Home / Policia / Tá feia a coisa: Balneário Piçarras registra duas tentativas de homicídio no domingão
Slider

Tá feia a coisa: Balneário Piçarras registra duas tentativas de homicídio no domingão




18.01 – Duas tentativas de homicídio aconteceram ontem (17) à noite no município de Balneário Piçarras. Os crimes ocorreram às 20h, nos bairros Centro e Nossa Senhora da Paz, mas segundo a polícia Militar não há relação entre as ocorrências.

Ocupantes de um Space Fox prata dispararam contra D.I.M., acertando a barriga, a perna e o ombro da vítima. Ele estava caído na avenida Nereu Ramos, no Centro. A namorada dele estava junto, mas não foi ferida.

A vítima, segundo a Polícia Militar, tem passagens tráfico de drogas. Ele foi socorrido e levado para o pronto atendimento pelos bombeiros.  A Space Fox foi filmada por câmeras de segurança minutos antes do crime, quando passava por uma tabacaria na Avenida Beira-Mar.

No mesmo horário, mas na rua Orquídeas, no bairro Nossa Senhora da Paz, W.C.W. foi baleado por ocupantes de um Gol prata. Os criminosos chegaram atirando. A porta de vidro da casa da vítima foi quebrada e na havia marcas de sangue. A vítima foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e levada ao PA.

A PM encontrou na calçada em frente da casa cinco estojos de munição calibre 380. A polícia acredita que os tiros não eram endereçados a W., mas ao parente dele. F.R.D. também estava em casa no momento dos disparos, mas não foi ferido. Os dois crimes estão sendo investigados pela polícia Civil.

Fonte e foto: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *