Home / Policia / Tarado a solta: Polícia Civil de Barra Velha está à caça de estuprador de senhoras idosas no bairro Itajuba
Slider

Tarado a solta: Polícia Civil de Barra Velha está à caça de estuprador de senhoras idosas no bairro Itajuba




17.03 – A polícia Civil de Barra Velha investiga pelo menos três casos de estupros a senhoras de idosas na cidade. As mulheres atacadas teriam entre 60 e 80 anos, e foram estupradas dentro de suas próprias casas, no bairro Itajuba.

O homem, segundo os relatos, entraria pelas janelas das moradias e iria direto aos quartos das vítimas. Os estupros ocorrem à noite. As mulheres são estupradas no próprio quarto.

Após o ataque, as senhoras buscam atendimento e fazem todos os protocolos de saúde no PA 24 da cidade. A senhora de 80 ficou machucada com a agressão.

O delegado Eduardo Ferraz confirma a investigação. “O que a gente pode informar, por hora, é que são casos de estupros de senhoras com características bastante semelhantes aqui em Barra Velha. Trabalhamos com a hipótese de um autor único”, informou.

O delegado não quis dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. Os casos foram registrados na ultimas semanas.  A polícia Civil reforça o cuidado com a segurança das casas, fechando bem portas, janelas e portões.

Fonte: Diarinho

Foto: Ilustração

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *