Home / Policia / Tarado a solta: Polícia Civil de Barra Velha está à caça de estuprador de senhoras idosas no bairro Itajuba
Slider

Tarado a solta: Polícia Civil de Barra Velha está à caça de estuprador de senhoras idosas no bairro Itajuba




17.03 – A polícia Civil de Barra Velha investiga pelo menos três casos de estupros a senhoras de idosas na cidade. As mulheres atacadas teriam entre 60 e 80 anos, e foram estupradas dentro de suas próprias casas, no bairro Itajuba.

O homem, segundo os relatos, entraria pelas janelas das moradias e iria direto aos quartos das vítimas. Os estupros ocorrem à noite. As mulheres são estupradas no próprio quarto.

Após o ataque, as senhoras buscam atendimento e fazem todos os protocolos de saúde no PA 24 da cidade. A senhora de 80 ficou machucada com a agressão.

O delegado Eduardo Ferraz confirma a investigação. “O que a gente pode informar, por hora, é que são casos de estupros de senhoras com características bastante semelhantes aqui em Barra Velha. Trabalhamos com a hipótese de um autor único”, informou.

O delegado não quis dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. Os casos foram registrados na ultimas semanas.  A polícia Civil reforça o cuidado com a segurança das casas, fechando bem portas, janelas e portões.

Fonte: Diarinho

Foto: Ilustração

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *