Home / Policia / TAVA AMARRADO EM PARALELEPÍPEDO : CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NA BAÍA DA BABITONGA
Slider

TAVA AMARRADO EM PARALELEPÍPEDO : CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NA BAÍA DA BABITONGA




14.02 – O corpo de um homem foi encontrado boiando na Baía da Babitonga na madrugada de hoje (14), no Bairro Espinheiros,em Joinville. De acordo com a polícia militar, a vítima estava amordaçada e apresentava sinais de enforcamento por fio de luz.

O cadáver foi localizado por volta das 2h, próximo do trapiche do Barco Príncipe, zona Leste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, um pescador teria visto o corpo boiando próximo a uma embarcação e acionou a polícia.

Após buscas, a vítima foi encontrada enroscada junto a embarcação. Ainda segundo a PM, ela estava amordaçada, apresentava sinais de enforcamento por fio de luz, além de um paralelepípedo amarrado ao fio.

Os Bombeiros Voluntários de Joinville, então, foram acionados e retiraram o corpo da água. Além disso, equipes da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com o delegado Fábio Estuqui, ainda não há informações sobre o que teria causado a morte do homem. Ele afirma que o caso será tratado como homicídio.

“Agora, vamos aguardar os laudos periciais para ver se ele morreu afogado ou foi morto antes de ser jogado na água”, explicou o delegado.

Fonte: ND/Araquari News

Foto: Polícia Civil

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *