Home / Policia / TAVA AMARRADO EM PARALELEPÍPEDO : CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NA BAÍA DA BABITONGA
Slider

TAVA AMARRADO EM PARALELEPÍPEDO : CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NA BAÍA DA BABITONGA




14.02 – O corpo de um homem foi encontrado boiando na Baía da Babitonga na madrugada de hoje (14), no Bairro Espinheiros,em Joinville. De acordo com a polícia militar, a vítima estava amordaçada e apresentava sinais de enforcamento por fio de luz.

O cadáver foi localizado por volta das 2h, próximo do trapiche do Barco Príncipe, zona Leste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, um pescador teria visto o corpo boiando próximo a uma embarcação e acionou a polícia.

Após buscas, a vítima foi encontrada enroscada junto a embarcação. Ainda segundo a PM, ela estava amordaçada, apresentava sinais de enforcamento por fio de luz, além de um paralelepípedo amarrado ao fio.

Os Bombeiros Voluntários de Joinville, então, foram acionados e retiraram o corpo da água. Além disso, equipes da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com o delegado Fábio Estuqui, ainda não há informações sobre o que teria causado a morte do homem. Ele afirma que o caso será tratado como homicídio.

“Agora, vamos aguardar os laudos periciais para ver se ele morreu afogado ou foi morto antes de ser jogado na água”, explicou o delegado.

Fonte: ND/Araquari News

Foto: Polícia Civil

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *