Home / Policia / TAVA CLONADO: CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA PRF NA BR-101 EM ITAJAÍ
Slider

TAVA CLONADO: CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA PRF NA BR-101 EM ITAJAÍ




05.03 – Policiais rodoviários federais recuperaram no final da tarde de ontem (04), na BR 101 em Itajaí, um GM/Onix com registro de furto/roubo. Dois homens foram presos e um menor de idade, apreendido.

O carro foi abordado em fiscalização de rotina no km 122 da rodovia. Os três ocupantes não tinham nenhum documento de identificação pessoal e nem do veículo.

Durante a vistoria, os policiais perceberam que a placa não batia com outros números identificadores do veículo e constataram que o Onix, registrado em Belo Horizonte/MG, tem registro de furto/roubo. Além disso, ele estava circulando clonado, com placas de outro veículo de mesmas características, também registrado na capital mineira.

O motorista e um dos passageiros tem 19 anos e diversas passagens policiais por roubo. O outro passageiro menor de idade com, 17 anos. Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Itajaí, onde vão responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *