Home / Policia / TAVA ESCONDIDO: PROCURADO PELA JUSTIÇA É MORTO NO CENTRO DE NAVEGANTES EM CONFRONTO COM A PM
Slider

TAVA ESCONDIDO: PROCURADO PELA JUSTIÇA É MORTO NO CENTRO DE NAVEGANTES EM CONFRONTO COM A PM




12.02 – Um homem de 23 anos, morreu no início da noite de ontem (11), na Rua Antônio de Souza, Centro de Navegantes, em confronto com a Polícia Militar. Ele estava sendo procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de São José, da grande Florianópolis.

A PM de Navegantes recebeu informações que o jovem estaria escondido em uma casa no Centro da cidade. Durante todo o dia de ontem os policiais montaram uma operação que contou inclusive com o apoio do helicóptero Águia 7.

Por volta das 18h, ele foi localizado e foi feito um cerco na residência onde o procurado estava escondido. Os policiais invadiram a casa e o jovem reagiu atirando contra os policiais. Os PMs revidaram e ele morreu no local. Foi acionado atendimento médico mas a morte foi confirmada.

Na casa, que servia de esconderijo, foram apreendidos um revólver calibre 32, com munições intactas e duas deflagradas; 80 gramas de maconha; dois telefones celulares e anotações relacionadas à uma facção criminosa.

Ele tinha passagens pela polícia pelos por roubo (duas vezes), disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, desobediência e corrupção de menores.

Foto e fonte:PM/SC

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Trolagem – Ameaça de ataque a escola de Navegantes era brincadeira de internautas

16.05 – Uma ameaça de massacre, ontem, pela rede social Tik Tok, no qual ensina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *