Home / Policia / TAVA JURADO DE MORTE: FOTOS NO INSTAGRAM MOSTRAM HOMEM EXECUTADO NO RUTH CARDOSO POSANDO COM METRALHADORAS
Slider

TAVA JURADO DE MORTE: FOTOS NO INSTAGRAM MOSTRAM HOMEM EXECUTADO NO RUTH CARDOSO POSANDO COM METRALHADORAS




02.03 – Circulam nas redes sociais várias fotos de Anderson dos Santos Coelho, 30 anos, posando com metralhadoras. Ele, que foi vítima de uma execução, na madrugada de hoje, no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, publicou as imagens em seu perfil no Instagram.

Anderson estava internado na UTI desde a semana passada após levar 13 tiros. Ele foi baleado de no dia 22 de fevereiro em frente a uma conveniência na Rua Nicarágua, no bairro das Nações.

Na madrugada de hoje, por volta da 1h, dois homens, arrombaram a porta lateral e entraram no hospital com roupas pretas e tocas cobrindo o rosto. A dupla estava fortemente armada e impediram que as pessoas olhassem para eles. Anderson foi atingido por dois disparos.

Testemunhas disseram que estavam trabalhando na UTI quando ouviram um disparo e viraram para olhar o que estava acontecendo, quando um homem de capuz disse para que não olhassem, virassem de costas e calassem a boca. Logo após, outro disparo foi feito.

Segundo o médico de plantão, um dos disparos atingiu a região do tórax e outro a região do abdômen. O paciente precisou ser levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h de hoje.

No hospital não há câmeras de monitoramento interno e externo, prejudicando a identificação dos autores. A Polícia investiga o caso. A dupla fugiu sem deixas pistas.

Fonte: PM

Fotos: Redes Sociais

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *