Home / Policia / Tava na caixa, mas de papelão: PM e PRF prendem trio com sete milhões de reais, drogas, veículos e arma
Slider

Tava na caixa, mas de papelão: PM e PRF prendem trio com sete milhões de reais, drogas, veículos e arma




27.01 – Uma operação da polícia Militar de Balneário Camboriú e a de Palhoça com apoio da polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de três homens e na apreensão de mais de sete milhões em reais e dólares.

Também foram apreendidos 111 quilos de crack, 204 quilos de cocaína, 279 quilos de MD, mais 13 quilos de insumos para produção de ecstasy e seis tubos de lança perfume. Segundo a polícia, o trio abastecia a região de Balneário Camboriú.

A polícia também apreendeu três carros, uma moto e uma pistola 380. O dinheiro, mais de 5 milhões e 500 mil reais e 499 mil e 400 dólares, estava dentro de caixas de papelão em uma casa no bairro Jardim Eldorado.

Os três homens, dois de 30 e 31 anos, foram levados para a delegacia  de Palhoça. Nenhum deles tinha histórico criminal em Santa Catarina.

Com informações: Diarinho

Fotos: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *