Home / Policia / TEJE PRESO: CHEFÃO DO ROUBOS DE CARGAS DA REGIÃO DE PENHA E BALNEÁRIO PIÇARRAS É PRESO PELA DEIC
Slider

TEJE PRESO: CHEFÃO DO ROUBOS DE CARGAS DA REGIÃO DE PENHA E BALNEÁRIO PIÇARRAS É PRESO PELA DEIC




19.12 – Foi preso preventivamente na manhã de ontem (18) em Itajaí, pela Delegacia de Furtos e Roubos da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais, J.G.B., 35 anos. Ele é suspeito de chefiar o esquema de furtos e desvios de cargas na região.

A prisão de J.G.B., foi possível após a Polícia Civil de Balneário Piçarras ter recuperado uma carga de polietileno, avaliada em mais de 200 mil reais, no dia 16 de novembro do mês passado, na zona rural da cidade. Na ocasião, um motorista foi detido com o caminhão e a carga roubada.

Segundo a Polícia Civil, mesmo com a prisão do possível “chefão”, as investigações prosseguem com objetivo de identificar outros membros do bando.

Foto e fonte: Policia Civil

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *