Home / Política / DANÇA DAS CADEIRAS: PENHA TERÁ TRÊS NOVOS SECRETÁRIOS EM 2020
Slider

DANÇA DAS CADEIRAS: PENHA TERÁ TRÊS NOVOS SECRETÁRIOS EM 2020




22.12 – Três novos secretários passarão a chefiar as pastas de saúde, assistência social e pesca da Prefeitura de Penha a partir de janeiro.

O até então secretário de assistência social, Sérgio de Mello, assume a Secretária de Saúde, enquanto a ex-secretária, Regiane Basso, continuará assessorando Sérgio na gestão do setor. Sérgio de Mello já trabalhou na secretaria de saúde em 2007 e 2008.

A secretaria de assistência social será ocupada pro Nereu Caldeira Filho, que já desenvolve trabalhos sociais com a comunidade de Penha.

O terceiro nomeado é Rubens João de Souza Filho, o Rubinho, pescador com anos de experiência no setor, que ficará à frente da Secretaria de Pesca e Agricultura, que estava sem titular já há alguns meses, desde a saída do antigo titular, Ronaldo Laurentino, o Tito, que saiu para se dedica a sua atividade de empresário.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP 

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – TCE nega anulação de multas aplicadas a ex-prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes

09.05 – O Tribunal de Contas de Santa Catarina negou o reexame de multas aplicadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *