Home / Política / NA CÂMARA: DEFINIDAS AS COMISSÕES LEGISLATIVAS PERMANENTES DE 2020 DE PENHA
Slider

NA CÂMARA: DEFINIDAS AS COMISSÕES LEGISLATIVAS PERMANENTES DE 2020 DE PENHA




21.01 – A Câmara de Vereadores de Penha divulgou a composição das Comissões Legislativas Permanentes para o exercício de 2020 durante a 1ª Reunião Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (20).

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final será presidida pela vereadora Regiane Severino (MDB), tendo como membros os parlamentares Maurício Brockveld (PROS) e Silas Renato Antonietti (PSD). As reuniões da comissão serão realizadas nas segundas-feiras, às 17h.

Já a Comissão de Finanças e Orçamentos terá na presidência Maria Juraci Alexandrino (MDB), sendo membros os vereadores Joaquim Costa Jr (PP) e Luiz Américo (PSDB). A comissão também se reunirá nas segundas-feiras, a partir das 17h40.

A Comissão de Assuntos Gerais será presidida por Jesuel Capela (PSDB) e tem ainda três membros: Antônio Cordeiro Filho (DEM), Everaldo Dal Posso (MDB), e Maurício da Costa (MDB). As reuniões ocorrerão na segunda-feira, a partir das 18h20.

A Procuradoria Especial da Mulher, órgão criado no âmbito do Legislativo Penhense, continuará em 2020 sob o comando da vereadora Maria Juraci, tendo como procuradora-adjunta a vereadora Regiane Severino.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa CVP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Lito do MDB é eleito como novo presidente da Câmara de Vereadores

21.12 – Por seis votos contra cinco o vereador Maurício da Costa, o Lito (MDB), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *