Home / Política / Não pode: Proibidas carreatas e passeatas em Penha, Balneário Piçarras, São João do Itaperiú e Barra Velha
Slider

Não pode: Proibidas carreatas e passeatas em Penha, Balneário Piçarras, São João do Itaperiú e Barra Velha




13.11 – O juiz Luiz Carlos Vailati Júnior Juiz, da 68ª zona eleitoral de Balneário Piçarras, proibiu eventos que podem gerar a aglomeração de pessoas em quatro cidades da região. Estão proibidos comícios, carreatas e passeatas nas cidades de Balneário Piçarras, Penha, Barra Velha e São João do Itaperiú.

As medidas são para combater à proliferação da covid-19. A justiça mandou avisar à polícia Militar das cidades para cumprir a decisão. A proibição começou a valer ontem (12) e segue até às 23h59 de sábado.

Em caso de descumprimento, o valor da multa é de R$ 200 mil. Nestes dias, segundo a decisão do juiz, só podem ocorrer atos virtuais. Todos os partidos e coligações foram avisados da decisão.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Tiago Dionísio Moser é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável

26.07 – Tiago Dionísio Moser é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Penha. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *