Home / Política / Penha: Maurício Brockveld é o novo presidente da Câmara
Slider

Penha: Maurício Brockveld é o novo presidente da Câmara




02.01 – Na manhã de ontem (1º), Maurício Brockveld (MDB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Penha, para a 16ª Legislatura. Compoem ainda a Mesa diretora, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, como vice-presidente, Sebastião José Reis Junior (DEM), o Junior Reis, assumindo o posto de 1º secretário e Célio Adolfo Francisco (PSDB), o Celinho, ficando com a cadeira de 2º secretário. Apenas uma chapa foi inscrita, conseguindo o apoio de todos os vereadores.

A 16ª Legislatura é composta apenas por homens, sendo quatro reeleitos: Maurício Brockveld, Antônio Cordeiro Filho (Toninho) e Maurício da Costa (o Lito) – estes três do MDB – e ainda Everaldo Dal Pozzo (PL), o Italiano. Com isso, cinco vereadores passam a ocupar uma cadeira na CVP pela primeira vez: Mario Dionisio Moser (DEM), o Mario Marquett, João Antônio Costa (Cidadania), conhecido como Barriga, Luiz Fernando Vailatti (PODE), o Ferrão, Roberto Antônio Leite Junior (Cidadania), o Junior Leite, além do 1º secretário Junior Reis (DEM).

Embora tenha montado uma chapa com vereadores da oposição, o novo presidente da Câmara de Penha garante que continua ao lado do prefeito Aquiles, buscando o melhor para o município.

Fonte: CVP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Tiago Dionísio Moser é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável

26.07 – Tiago Dionísio Moser é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Penha. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *