Home / Política / TEVE TUMULTO: CÂMARA DE PENHA APROVA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O EMPRÉSTIMO DE 20 MINHÕES DE REAIS PARA A PREFEITURA
Slider

TEVE TUMULTO: CÂMARA DE PENHA APROVA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O EMPRÉSTIMO DE 20 MINHÕES DE REAIS PARA A PREFEITURA




11.02 – A Câmara de Vereadores de Penha aprovou ontem (10), a audiência pública para discussão sobre o projeto de lei, de autoria de Executivo, para obtenção de empréstimo no valor de R$ 20 milhões. O pedido de reunião pública foi formalizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen) para que o Governo Municipal detalhe com precisão em quais ruas os recursos serão aplicados.

A audiência será na próxima sexta-feira, 14, às 19h, na Câmara. O valor será captado junto à Caixa Econômica Federal e vinculada pelo Programa Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

A Sessão foi tumultuada, houve tumulto e xingamentos. A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança durante a sessão. Os vereadores Maurício Brockveld (PROS), Everaldo Dal Posso (MDB), Joaquim Antônio Costa Junior (PP) e Jesuel Francisco Capela (PSDB), não estavam presentes, estão em Brasília (DF).

Com informações: NP e Jornal do Comércio

Foto: NP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Desfiliação – Ex-vereador e ex-vice-prefeito, de Penha, Mário Guaracy de Souza deixa o União Brasil

30.06 – O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Penha, Mário Guaracy de Souza, pediu sua desfiliação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *