Home / Prestação de Serviços / 75 VAGAS: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Slider

75 VAGAS: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO




23.01 – A partir do dia 30 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Secretaria de Educação de Balneário Piçarras. Ao todo serão 75 vagas para pessoas com ensino superior e médio completo, mais 12 vagas para cadastro reserva.

Os cargos disponíveis são para orientador pedagógico e educacional, bioquímico, assistente de informática e monitor em educação, além de professores de anos iniciais, geografia, arte, atendimento educacional especializado (AEE), ciências, educação física, educação infantil, ensino religioso, história, língua inglesa, língua portuguesa e matemática.

As inscrições serão feitas através do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM (www.ibam-concursos.org.br) – que organiza o processo.  A prova escrita acontecerá no dia 29 de março, com duração de três horas.

O edital oficial será publicado até o início da próxima semana no site da Prefeitura de Balneário Piçarras (www.picarras.sc.gov.br) e no site do IBAM. O resultado do Processo Seletivo terá validade por dois anos, sendo de responsabilidade de cada candidato o acompanhamento de atos convocatórios.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Criança e adolescente – Encaminhamento de projetos encerra dia 31 em Barra Velha

18.05 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) reforçou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *