Home / Prestação de Serviços / Balneário Piçarras – Assistência Social abre inscrições para bolsas de estudo integrais na Univali
Slider
O Programa vai destinar benefício financeiro para a população com deficiência – Foto/Divulgação

Balneário Piçarras – Assistência Social abre inscrições para bolsas de estudo integrais na Univali




05.07 – A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras vai integrar o Programa de Bolsa Amparo Social da Univali, exercendo a função de agente social para inscrição de portadores de deficiência física. Os inscritos vão concorrer a bolsas de estudo integrais para o ensino superior.

As inscrições estarão abertas entre 1º e 8 de julho nas unidades do Cras Centro, Cras Itacolomi e Creas, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Efetuada a inscrição, o pedido será analisado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e posteriormente pelo Ministério Público do Trabalho da 12ª Região, que emitirá um parecer. Caso seja aprovada, a classificação ocorrerá pela ordem de vulnerabilidade econômica. A Univali realizará a matrícula, o lançamento da bolsa e informações quanto ao início das aulas.

Para concorrer, é obrigatória a apresentação de certificado de conclusão do Ensino Médio. Há disponibilidade para todos os cursos da Univali, exceto Medicina, que poderão ter início já no segundo semestre de 2022 e o aluno deverá manter aproveitamento acadêmico de no mínimo 60% das disciplinas cursadas para manter a bolsa.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *