Home / Prestação de Serviços / Balneário Piçarras – Lançada oficialmente a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”
Slider
As peças de vestuário de inverno serão arrecadas até o dia 10 de julho – Foto/Divulgação

Balneário Piçarras – Lançada oficialmente a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”




11.05 – Foi oficialmente lançada ontem, 10, a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, que vai arrecadar peças de vestuário de inverno até o dia 10 de julho.

Desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, a campanha conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  O lançamento aconteceu na sede da CDL, com a presença de representantes do poder público e da iniciativa privada.

Serão arrecadados cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou usados, em boas condições. A população poderá doar em todas as Unidades Básicas de Saúde, escolas, Centros de Educação Infantil, secretarias, fundações e também na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de comércios associados.

“A CDL agradece a possibilidade de ajudar a ampliar a rede de coleta com os nossos associados. Esse papel social faz parte da CDL e, com o público, essa campanha acontecerá de maneira efetiva”, afirmou a presidente da CDL, Letícia Fleith.

A Assistência Social irá destinar as peças recolhidas para as instituições cadastradas junto à secretaria. “A parceria público-privada é importante para alcançar nossos objetivos de coleta. Os pontos definidos são de presente, porque as doações são essenciais para quem vai receber”, ressaltou o secretário de Assistência Social, Dorval Vieira.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Criança e adolescente – Encaminhamento de projetos encerra dia 31 em Barra Velha

18.05 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) reforçou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *