Home / Prestação de Serviços / Coronavírus: Prova para Concurso Público da Educação é adiada em Balneário Piçarras
Slider

Coronavírus: Prova para Concurso Público da Educação é adiada em Balneário Piçarras




17.03 – A Prefeitura de Balneário Piçarras publicou na manhã desta segunda-feira (16) o Decreto 25/2020, que dispõe sobre as medidas de prevenção e combate ao contágio pelo coronavírus (COVID-19) na cidade. Entre as ações está o cancelamento da prova do Concurso Público 01/2020, da Secretaria de Educação, marcado para o dia 29 de março. Ainda não há nova data para realização da prova.

O Concurso Público busca preencher 75 vagas para pessoas com ensino superior e médio completo, mais 12 vagas para cadastro reserva. O processo é organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, que divulgará nova data em breve. As inscrições já estão encerradas.

Os cargos em disputa são para orientador pedagógico e educacional, bioquímico, assistente de informática e monitor em educação, além de professores de anos iniciais, geografia, arte, atendimento edicacional especializado (AEE), ciências, educação física, educação infantil, ensino religioso, história, lingua inglêsa, lingua portuguesa e matemática.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para sábado, domingo e segunda-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *