Home / Prestação de Serviços / DE CANEQUINHA: PODE FALTAR ÁGUA EM QUATRO BAIRROS DE PENHA AMANHÃ
Slider

DE CANEQUINHA: PODE FALTAR ÁGUA EM QUATRO BAIRROS DE PENHA AMANHÃ




27.01 – A concessionária Águas de Penha emitiu uma nota através de sua assessoria de imprensa, que amanhã, 29, o abastecimento de água no município de Penha pode registrar baixa pressão durante todo o dia nos bairros Centro, Mariscal, Nossa Senhora de Fátima e Santa Lídia em virtude de uma  manutenção que a Casan  de Balneário Piçarras – que fornece água tratada para as duas cidades –  programou.

A Casan informou que fará na madrugada (entre meia-noite e seis horas da manhã) desta quarta-feira, manutenção nos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Balneário Piçarras.

O abastecimento será normalizado gradativamente no decorrer do dia, mas a estabilização completa dependerá do horário que a Casan retomar o fornecimento e da vazão que será disponibilizada.

Durante este período, a Águas de Penha disponibiliza caminhão-pipa para casos emergenciais. A concessionária reforça a importância do uso individual (caixas d’água) para garantir o abastecimento do imóvel em casos como este.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

Fonte: Assessoria de Imprensa Água de Penha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Veículo e cachorrinha de moradora de Balneário Piçarras desaparecida desde o dia 6 são encontrados em Guaratuba (PR)

16.05 – O VW Crossfox e a cachorrinha Duda, de Débora Custódio Arruda, 56 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *