Home / Prestação de Serviços / Encontrado: Morador de Barra Velha que estava desaparecido desde o início da tarde de ontem é encontrado perdido na mata no Morro do Colchão
Slider
Nane estava perdido próximo do Morro do Colchão - Foto/Reprodução Redes Sociais

Encontrado: Morador de Barra Velha que estava desaparecido desde o início da tarde de ontem é encontrado perdido na mata no Morro do Colchão




15.10 – Gilmar Raizer, de 53 anos, mais conhecido como Nane Pintor, que estava desaparecido desde às 14h de ontem, foi encontrado no final da tarde hoje perdido em uma mata próximo da sua casa. Nane que é morador da Rua João Gonçalves, no bairro Pedras Brancas, em Barra Velha, está bem e disse entrou na mata mas não conseguiu voltar.

Nane foi achado pelos filhos e amigos em uma mata próxima do Morro do Colchão, no bairro São Cristóvão. Ele foi levado para sua casa e fisicamente ele está bem, apresetando alguns arranhões pelos corpo.

Segundo pessoas próximas, ele parece confuso, podendo ter sofrido algum problema psicológico. Ele será levado para o Pronto Atendimento para ser medicado.

O pintor tinha saído de casa por volta das 14h de ontem após ter almoçado com a esposa e filhos. Ele tinha guardado sua moto na garagem e estacionado o carro da família na frente da casa e saiu a pé sem dizer para onde ia.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas: Sine de Barra Velha atualiza as oportunidades de empregos da semana

01.12 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *