Home / Prestação de Serviços / Há Vagas: Sine de Balneário Piçarras oferece 121 oportunidades de emprego
Slider

Há Vagas: Sine de Balneário Piçarras oferece 121 oportunidades de emprego




08.12 – O Sine de Balneário Piçarras atualizou as oportunidades de empregos e oferece 121 vagas de trabalho. Os interessados devem cadastrar o currículo junto ao Sine, no Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores, localizado em frente ao ginásio de esportes Aurélio Solano de Macedo. É necessário levar a Carteira de Trabalho. Também é possível agendar horário pelo WhatsApp (47) 9 8455.2435.

São 121 vagas, entre elas para: costureira, revisora, manual, design gráfico, auxiliar de pizzaiolo, pizzaiolo, pintor industrial, pedreiro, servente de obras, caixa, auxiliar de produção, atendente açougue, cozinheiro, açougueiro, camareira, instrutor náutico, garçom, eletricista diesel e auxiliar de chapeiro. Além de, colocador de porcelanato, vendedor, frentista, motoboy, supervisor de vendas, auxiliar de serviços gerais, chefe de cozinha, meio oficial, recepcionista, confeiteiro, instalador de ar, auxiliar de açougueiro, PCD, auxiliar de cozinha, estoquista, carpinteiro, marinheiro, auxiliar de marina, auxiliar de limpeza, soldador, serralheiro, aplicador de adesivos, colocador de ACM, agente de saneamento, líder de restaurante, supervisor de frutas e verduras, auxiliar de barman, coletor, auxiiar de chapeiro, motorista e cuidadora de idosos.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *