03.02 – A Escola Profissional de Arte Culinária Itapocoróy, vinculada à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Penha, abriu nesta semana 80 vagas para futuros cozinheiros locais – alunos que se somarão a outros 25 veteranos que já estudam no setor. Situada na Avenida Itapocoróy, nº 1930, a escola terá neste ano novamente opções para aulas vespertinas, matutinas e noturnas, para oportunizar melhor aprendizado aos interessados.
De acordo com a chef Laurinha Rodrigues da Cunha, que divide a coordenação da escola com a também chef Clarise Baumgartel, as aulas diárias serão às terças, quartas e quintas-feiras das 18h às 22h, e ainda haverá opções às terças pela manhã e à tarde, respectivamente, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, e às quartas das 8h às 12h.
Com carga horária de 200 horas/aula, o curso oferecido pela Escola Itapocoróy é reconhecido pela Marinha do Brasil, já que seus formandos são capacitados a trabalhar como embarcados. As aulas iniciam dia 10 de fevereiro, com uma reunião de apresentação dos novos alunos, e definição de conteúdo curricular para 2020.
Interessados nas matrículas para 2020 podem ligar para 3360.8121, ou matricular-se diretamente na unidade, à Avenida Itapocoróy, nº 1930, das 13h30 às 17h30. É preciso levar cópias da identidade, CPF e um comprovante de residência em Penha.
Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
