Home / Prestação de Serviços / MÃO NA MASSA: ESCOLA PROFISSIONAL ARTE E CULINÁRIA ITAPOCORÓY ABRE 80 VAGAS PARA FUTUROS COZINHEIROS
Slider

MÃO NA MASSA: ESCOLA PROFISSIONAL ARTE E CULINÁRIA ITAPOCORÓY ABRE 80 VAGAS PARA FUTUROS COZINHEIROS




03.02 – A Escola Profissional de Arte Culinária Itapocoróy, vinculada à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Penha, abriu nesta semana 80 vagas para futuros cozinheiros locais – alunos que se somarão a outros 25 veteranos que já estudam no setor. Situada na Avenida Itapocoróy, nº 1930, a escola terá neste ano novamente opções para aulas vespertinas, matutinas e noturnas, para oportunizar melhor aprendizado aos interessados.

De acordo com a chef Laurinha Rodrigues da Cunha, que divide a coordenação da escola com a também chef Clarise Baumgartel, as aulas diárias serão às terças, quartas e quintas-feiras das 18h às 22h, e ainda haverá opções às terças pela manhã e à tarde, respectivamente, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, e às quartas das 8h às 12h.

Com carga horária de 200 horas/aula, o curso oferecido pela Escola Itapocoróy é reconhecido pela Marinha do Brasil, já que seus formandos são capacitados a trabalhar como embarcados. As aulas iniciam dia 10 de fevereiro, com uma reunião de apresentação dos novos alunos, e definição de conteúdo curricular para 2020.

Interessados nas matrículas para 2020 podem ligar para 3360.8121, ou matricular-se diretamente na unidade, à Avenida Itapocoróy, nº 1930, das 13h30 às 17h30. É preciso levar cópias da identidade, CPF e um comprovante de residência em Penha.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Veículo e cachorrinha de moradora de Balneário Piçarras desaparecida desde o dia 6 são encontrados em Guaratuba (PR)

16.05 – O VW Crossfox e a cachorrinha Duda, de Débora Custódio Arruda, 56 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *