Home / Prestação de Serviços / Nota de desaparecimento: Morador de Barra Velha está desaparecido desde o início da tarde de ontem
Slider
Nane saiu de sua no bairro Pedras Brancas por volta das 14h de ontem - Foto/Reprodução Redes Sociais

Nota de desaparecimento: Morador de Barra Velha está desaparecido desde o início da tarde de ontem




15.10 – Gilmar Raizer, de 53 anos, mais conhecido como Nane Pintor, está desaparecido desde às 14h de ontem, e familiares e amigos estão desesperados na busca do seu paradeiro. Nane é morador da Rua João Gonçalves, no bairro Pedras Brancas, em Barra Velha.

Nane não levou documentos e nem telefone. De acordo com amigos, ele não é depressivo e essa é a primeira vez que ele saiu de casa sem dizer onde estaria. Ele almoçou com a mulher e filhos, guardou sua moto na garagem, estacionou um carro da família na frente da casa e em seguida saiu a pé provavelmente. Ele não comentou com a família onde iria a tarde, ou se iria trabalhar.

Se alguém souber notícias do paradeiro dele entrar em com a família pelos telefones 9.9108.7487 (Cláudia) ou no 9.9638.1110 (Zenilde).

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas: Sine de Barra Velha atualiza as oportunidades de empregos da semana

01.12 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *