Home / Prestação de Serviços / Nota de falecimento: Ex-secretário de Turismo de Penha, Arnaldo Dias, morre de Covid-19
Slider

Nota de falecimento: Ex-secretário de Turismo de Penha, Arnaldo Dias, morre de Covid-19




06.12 – Morreu hoje, vítima da Covid-19  o ex-secretário de Turismo de Penha, Arnaldo Dias, de 62 anos. Ele estava internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, desde o dia 29 de novembro, e faleceu hoje , às 11h45.

Casado, com Clea Lucia Ribeiro Dias, Arnaldo era empresário do ramo hoteleiro e proprietário do Hotel Mirante do Bosque, localizado na rua Possidônio da Silva Marçal, Centro de Penha. Ele também era publicitário e mantinha o canal Mundo Web TV.

Arnaldo foi secretário de Turismo de Penha de 2017 à 2019. Quando saiu da pasta e ficou meses fazendo uma assessoria especial ao prefeito Aquiles Costa (MDB). Atualmente, ele não estava mais no governo. Arnaldo chega em Penha no final da década 90, a convite do Beto Carrero. Antes, residia nos EUA e trabalhava com publicidade. Também trabalhou para Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), de Silvio Santos.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *