Home / Prestação de Serviços / Penha – Educação prepara edital para vagas integrais na Educação Infantil para o segundo semestre
Slider
O Edital será postado no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br) – Foto/Divulgação

Penha – Educação prepara edital para vagas integrais na Educação Infantil para o segundo semestre




04.07 – A Secretaria de Educação de Penha publica no próximo dia 11, o edital com abertura de novas vagas para o ensino em período integral na Educação Infantil (0 a 3 anos), do segundo semestre. Nesta segunda fase do Plano de Ampliação do Período Integral, mais de 200 vagas serão ofertadas em sete Centros de Educação Infantil (CEI´s) do município.

As vagas serão nos CEIS´s do Centro (Novo CEI), Santa Lídia (Dona Belinha), Gravatá (Orlandina Bento Mendes), Armação (Anjos do Itapocorói e João Batista da Cruz), Nossa Senhora de Fátima (Laci Simão Correa) e São Nicolau (Júlio Correa de Melo).

O novo edital marca a continuidade do Plano de Ampliação do Período Integral, iniciado em fevereiro deste ano, quando mais de 150 vagas foram preenchidas no Ensino Integral da Educação Infantil de um total de 340 vagas ofertadas.

As inscrições serão de 26 de julho a 5 de agosto e devem ser feitas das 12h às 18, na sede da Secretaria. Quem já está matriculado no período integral, não precisa se inscrever novamente no processo. As inscrições são direcionadas a atender famílias com pais ou responsáveis atuando integralmente no mercado de trabalho.

A realização da inscrição está vinculada à apresentação de documentos comprobatórios, prevista no edital – que ganhará publicidade por meio do Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br).

A Secretaria da Educação tem Comissão de Fiscalização para apurar a veracidade dos dados informados nas inscrições.  A apresentação de dados ou documentos falsos e/ou divergentes implicam em perda da matrícula no Plano de Ampliação do Período Integral e em crime de falsidade ideológica, conforme Código Penal – Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940. O crime de falsidade ideológica foi instituído no art. 299 do Código Penal e refere-se à omissão e alteração de documentos, públicos e privados, com o intuito de obter qualquer tipo de vantagem.

CRONOGRAMA

Data prevista para publicação do Edital: 11/07

Data prevista para as inscrições: 26/07 a 05/08

Resultado do Edital: 10/08

Entrega dos protocolos de vagas: 11/08 a 15/08

Início do período integral nos CEIs – 2° semestre: 15/08

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *