Home / Prestação de Serviços / Penha: Jovem de 15 anos do bairro Mariscal está desaparecido desde quinta
Slider

Penha: Jovem de 15 anos do bairro Mariscal está desaparecido desde quinta




31.10 – O jovem, Victor Kauã de Oliveira, de 15 anos, morador da Rua Umbelino Roberto Lessa, 770, no bairro Mariscal, em Penha, está desaparecido desde às 19h, da última quinta-feira (29). Ele saiu de casa usando um moletom vermelho e calção jeans.

De acordo com Juliana Oliveira, mãe do jovem, ele teria pedido para visitar um amigo, próximo de sua residência e não voltou mais. Ela diz que amigos conversaram com ele por volta das 22h, daquela noite. Segundo conhecidos da família, Victor teria sido visto ontem, por volta das 15h, nas imediações do Supermercado Koch, no bairro Armação, mas não se sabe se a informação é verdadeira.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem, entrar em contato pelo telefone (47) 9.9187.8786, com Juliana, pois a família está desesperada, já que Victor nunca tinha saído de casa antes, sem voltar no horário combinado.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Assistência Social oferta Oficina de Alfaiataria

05.08 – A população de Balneário Piçarras a partir de 16 anos poderá se inscrever …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *