Home / Prestação de Serviços / Penha: Voluntários criam vakinha para ajudar nos custos veterinários de cadelinha atropelada
Slider

Penha: Voluntários criam vakinha para ajudar nos custos veterinários de cadelinha atropelada




30.10 – Voluntários da causa animal estão promovendo uma ação social para arrecadar recursos com objetivo de auxiliar nos custos veterinários e de medicamentos de uma cadelinha com o nome de Francisca, que foi atropelada no dia 04 de março deste ano. Através do site vaka.me/1477637 é possível colaborar com qualquer quantia, que tem como meta principal atingir R$ 4.650,00.

De acordo com depoimentos dos voluntários, a Francisca estava na rua seus irmãos quando foi atropelada duas vezes pela mesma camionete, que passou por cima dela primeiro com as rodas da frente e depois com as de trás. Ela foi socorrida por um voluntário e levado até uma clínica veterinária, já que o atropelador fugiu sem prestar socorro. Hoje, ela está totalmente recuperada.

No link da Vakinha, há um vídeo com a história completa e a relação de custos para a reocupação da cadelinha. O nome “Francisca” foi dado por quem a resgatou e escolhido para homenagear São Francisco de Assis, protetor dos animais.

Que quiser ajudar e colaborar financeiramente pode acessar o site vaka.me/1477637.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas – Sine de Barra Velha divulga as oportunidades de empregos disponíveis

16.08 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *