Home / Prestação de Serviços / Secretaria da Educação de Balneário Piçarras abre inscrições para processo seletivo
Slider

Secretaria da Educação de Balneário Piçarras abre inscrições para processo seletivo




29.10 – A Prefeitura de Balneário Piçarras lançou um novo Processo Seletivo na área da Educação para formação de cadastro reserva – já pensando no regresso do no letivo do próximo ano. São 52 funções de nível fundamental, médio, magistério e superior (veja a relação abaixo). As inscrições vão do dia 30 de outubro até 20 de novembro.

As inscrições terão taxas nos valores que podem variar, de acordo com a escolaridade exigida, de R$ 70 a R$ 90. Elas devem ser feitas unicamente pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). Caso o candidato não tem acesso à internet, poderá procurar a Secretaria de Educação.

O processo de seleção dos candidatos será por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, tendo duração de 2h30, com realização prevista para a data de 13 de dezembro. O conteúdo programático da prova será composto por questões de conhecimento técnico profissional, legislação educacional e municipal, matemática e língua portuguesa.

O Processo Seletivo tem validade para o ano letivo de 2021, a contar da data da publicação de sua homologação.

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO – HABILITADO

Orientador Educacional; Orientador Pedagógico; Professor II de Anos Iniciais – 1º ao 3º ano; Professor II de Anos Iniciais – 4º ao 5º ano; Professor II de Anos Iniciais (EJA); Professor II de Arte; Professor II de Arte (EJA); Professor II de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor II de Ciências; Professor II de Ciências (EJA); Professor II de Educação Física; Professor II de Educação Física (EJA); Professor II de Educação Infantil; Professor II de Ensino Religioso; Professor de II de Geografia; Professor II de Geografia (EJA); Professor II de História; Professor de História (EJA); Professor II de Língua Inglesa; Professor II de Língua Inglesa (EJA); Professor de Matemática; Professor de Matemática (EJA); Professor II de Língua Portuguesa; Professor II de Língua Portuguesa (EJA).

NÍVEL MÉDIO COM MAGISTÉRIO

Professor I – Educação Infantil; Professor I – Anos Iniciais – 1º ao 3º; Professor I – Anos Iniciais – 4º ao 5º

NÍVEL SUPERIOR INCOMPLETO

Graduandos Não habilitados: Professor I de Anos Iniciais – 1º ao 3º ano; Professor I de Anos Iniciais – 4º ao 5º ano; Professor I de Anos Iniciais (EJA); Professor I de Artes; Professor I de Artes (EJA); Professor I de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor I de Ciências; Professor I de Ciências (EJA); Professor I de Educação Física; Professor I de Educação Física (EJA); Professor I de Educação Infantil; Professor I de Ensino Religioso; Professor I de Geografia; Professor I de Geografia (EJA); Professor I de História; Professor I de História (EJA); Professor I de Língua Inglesa; Professor I de Língua Inglesa (EJA); Professor I de Língua Portuguesa; Professor I de Língua Portuguesa (EJA); Professor I de Matemática; Professor I de Matemática (EJA)

NÍVEL MÉDIO

Assistente de Informática; Monitor em Educação

NÍVEL FUNDAMENTAL

Motorista

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *