Home / Prestação de Serviços / SUMIRAM: MÃE E FILHA QUE ESTARIAM MORANDO EM BALNEÁRIO PIÇARRAS ESTÃO DESAPARECIDAS DESDE O INÍCIO DE FEVEREIRO
Slider

SUMIRAM: MÃE E FILHA QUE ESTARIAM MORANDO EM BALNEÁRIO PIÇARRAS ESTÃO DESAPARECIDAS DESDE O INÍCIO DE FEVEREIRO




07.03 – Mãe e filha, Joelma de Souza Correia, 30 anos e Isadora Hodecher, de oito, estão desaparecidas desde o último dia 05 de fevereiro. Segundo a família, as duas se mudaram para Balneário Piçarras no começo do ano e estão sem contato com os familiares há mais um mês.

Segundo a irmã de Joelma, Estella de Souza, ela teria ido morar em Balneário Piçarras com a filha depois de conhecer um homem pelas redes sociais. “A última atualização no facebook de Joelma foi no dia 01 de janeiro, mostrando o início do relacionamento sério, depois ela não entrou mais na rede social”, afirma a irmã.

Joelma tem quatro perfis no facebook e não movimenta nenhum deles desde então. Ainda segundo Estella, a irmã e a sobrinha moravam junto com o rapaz. “Um amigo de Joelma ajudou ela na época. Ele levou Joelma e a filha para Balneário Piçarras para um suposto abrigo, chegando lá, ela ficou na casa desse rapaz”, disse a irmã da desaparecida.

Estella explica que Joelma conheceu o rapaz pelas redes sociais e poucos dias depois decidiu ir morar com ele. Para ter apoio da família, ela inventou que estava indo para um abrigo na cidade, e não para a casa do homem.

Durante todo o mês de janeiro, Joelma ainda estava disponível por meio de whatsapp, mas, desde o dia 05 de fevereiro, ela não entra mais no aplicativo. Familiares e amigos não conseguem mais contato com mãe e filha há mais de um mês.

A irmã de Joelma já ligou para IML’s (Instituto Médico Legal) da região, para Assistências Sociais (procurando a sobrinha) e outros locais, mas não obteve informações com nenhum deles. Ela ainda tentou contato com o jovem de Balneárto Piçarras, que não responde suas mensagens. Em seu facebook, ele aparece como “solteiro” no status de relacionamento.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro das duas seja repassada para o (47) 9.9758-2090.

Com informações do: ClicSC

Foto: Redes Sociais

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 21.10 – Quinta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *