Home / Prestação de Serviços / TÁ SUMIDA: MULHER QUE PEGARIA O “BUZÃO” DE ITAJAÍ PARA PENHA ESTÁ DESAPARECIDA
Slider

TÁ SUMIDA: MULHER QUE PEGARIA O “BUZÃO” DE ITAJAÍ PARA PENHA ESTÁ DESAPARECIDA




31.01 – A moradora do Bairro Santa Regina, de Itajaí, Lenir Souza Antunes está desaparecida desde a última quarta-feira. Segunda a família da moça, ela teria ido até a rodoviária da cidade para pegar um ônibus, de onde iria para o município de Penha.

Conforme familiares, ela trabalha em Penha e toda semana vai pra cidade vizinha. “Ela vai na segunda e volta sábado. Só esta semana que ficou até quarta”, explica a prima da desparecida Caroline . Em Penha, Lenir fica na casa de uma tia.

Lenir saiu de casa por volta das 19h de quarta. Ela estava com uma mochila rosa com laranja e um vestido florido. A família está preocupada porque ela sofre de depressão, não sabe ler e não conhece muito bem a cidade.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a prima pelo (47) 99107-5215. O contato pode ser feito também com a polícia Civil, pelo 181, ou com a Militar, pelo 190.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para sábado, domingo e segunda-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *