Home / Prestação de Serviços / TÁ SUMIDA: MULHER QUE PEGARIA O “BUZÃO” DE ITAJAÍ PARA PENHA ESTÁ DESAPARECIDA
Slider

TÁ SUMIDA: MULHER QUE PEGARIA O “BUZÃO” DE ITAJAÍ PARA PENHA ESTÁ DESAPARECIDA




31.01 – A moradora do Bairro Santa Regina, de Itajaí, Lenir Souza Antunes está desaparecida desde a última quarta-feira. Segunda a família da moça, ela teria ido até a rodoviária da cidade para pegar um ônibus, de onde iria para o município de Penha.

Conforme familiares, ela trabalha em Penha e toda semana vai pra cidade vizinha. “Ela vai na segunda e volta sábado. Só esta semana que ficou até quarta”, explica a prima da desparecida Caroline . Em Penha, Lenir fica na casa de uma tia.

Lenir saiu de casa por volta das 19h de quarta. Ela estava com uma mochila rosa com laranja e um vestido florido. A família está preocupada porque ela sofre de depressão, não sabe ler e não conhece muito bem a cidade.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a prima pelo (47) 99107-5215. O contato pode ser feito também com a polícia Civil, pelo 181, ou com a Militar, pelo 190.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Criança e adolescente – Encaminhamento de projetos encerra dia 31 em Barra Velha

18.05 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) reforçou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *