Home / Prestação de Serviços / TÁ SUMIDO: JOVEM MORADOR DE BARRA VELHA ESTÁ DESAPARECIDO HÁ DUAS SEMANAS
Slider

TÁ SUMIDO: JOVEM MORADOR DE BARRA VELHA ESTÁ DESAPARECIDO HÁ DUAS SEMANAS




18.02 – Victor Gabriel de Souza Moraes, de 18 anos, natural de Marau, no Rio Grande do Sul, mas que estava morando em Barra Velha há oito meses está desaparecido desde o dia 3 de fevereiro.

Segundo a família, ele foi visto pela última vez na quitinete em que morava localizada na Rua 1148, no bairro Itajuba. Até o momento, a família e nem a Polícia, não tem nenhuma pista do seu paradeiro.

Conforme Lindomar Moraes, pai do jovem, ele deixou Marau, no Rio Grande do Sul, para viver em Barra Velha há cerca de oito meses. Desde o dia 3 de fevereiro não fez mais contato com os familiares e amigos.

Qualquer informação que leve até o jovem pode ser passada à polícia ou à família, nos telefone (54) 99960-5466 ou (54) 99611-3899.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 21.10 – Quinta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *