Home / Prestação de Serviços / Vakinha Online – Professora de Itajaí precisa de ajuda para pagar tratamento contra um câncer
Slider
Família montou uma vaquinha online para que todos colaborarem com Sarita – Foto/Divulgação

Vakinha Online – Professora de Itajaí precisa de ajuda para pagar tratamento contra um câncer




21.06 – Sarita da Rocha, de 48 anos, é itajaiense, mãe de dois filhos, professora da rede municipal e estadual, e luta contra um câncer de mama carcinoma triplo negativo. É um câncer agressivo que se espalha muito rápido para os outros órgãos. “Já fiz cinco meses de quimioterapia, porém não surtiu efeito.  O tumor continuou crescendo”, contou a educadora.

O oncologista recomendou a Sarita o uso da quimioterapia neoadjuvante associada à imunoterapia com Pembrolizumab.  Com o tratamento, ela conseguirá posteriormente realizar a cirurgia e poderá ter uma recuperação melhor.

Sarita e a família já conseguiram pagar duas sessões do tratamento, que custa cerca de R$ 32 mil cada aplicação, mas não conseguem mais pagar as outras sessões, por isso, abriram uma vaquinha online. A professora precisa fazer 12 sessões para ter maior chance de cura. Ela tentou entrar na justiça para requerer o tratamento pelo SUS, mas ainda não teve resposta. “Infelizmente, não tenho condições de arcar com os custos, por esse motivo, venho pedir ajuda para continuar o tratamento e me curar”, explica Sarita.

Para colaborar basta acessar a vakinha online, no endereço: https://www.vakinha.com.br/2918730

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas – Sine de Penha divulga oportunidades de empregos

30.06 – O Sine de Penha divulgou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *