Home / Prestação de Serviços / VAKINHA: RECÉM NASCIDA DE PENHA PRECISA DE AJUDA PARA FAZER CIRURGIA ANTES DE COMPLETAR UM ANO DE VIDA
Slider

VAKINHA: RECÉM NASCIDA DE PENHA PRECISA DE AJUDA PARA FAZER CIRURGIA ANTES DE COMPLETAR UM ANO DE VIDA




06.03 – A família da bebê Alice busca ajuda para bancar o tratamento da pequena. A menina nasceu no hospital Marieta, em Itajaí, onde ficou 23 dias internada. Ela é portadora da síndrome de apert, sindactilia de pés e mãos e fenda palatina.

Alice está com três meses de vida e a cirurgia pela qual precisa passar tem que ser feita antes de completar um ano de idade. Se não conseguir fazer a cirurgia antes, terá complicações. Pelo SUS a espera é longa, já que Alice é a 121° na fila de espera.

O valor do procedimento é R$ 80 mil. Por enquanto, foram arrecadados pouco mais de R$ 9 mil, o que corresponde a 12% do valor total. Quem quiser conhecer mais sobre a história e o dia a dia da Alice, pode seguir o Instagram @aliceguelli.

As doações podem ser feitas no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-alice-guelli, ou então via depósito. Os dados bancários são:

Como ajudar?

Banco Bradesco 237

Agência: 2727-8

Conta Corrente: 89235-1

Jéssica Cordeiro de Oliveira Guelli Costa

CPF: 441.967.288-98.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas: Sine de Barra Velha atualiza as oportunidades de empregos da semana

01.12 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *