Home / Trânsito / Balneário Piçarras: Acidente entre moto Honda e Fiat Strada deixa motociclista com fraturas e sangramento na cabeça no bairro Nossa Senhora da Paz
Slider

Balneário Piçarras: Acidente entre moto Honda e Fiat Strada deixa motociclista com fraturas e sangramento na cabeça no bairro Nossa Senhora da Paz




07.12 – Um acidente envolvendo uma moto Honda CG 160, de Penha e um Fiat Strada, de Balneário Piçarras, por volta das 11h40 de hoje (7), na Rua das Begônias, no bairro Nossa Senhora da Paz, resultou em ferimentos graves do motociclista. A vítima foi levada para o PA de Balneário Piçarras.

De acordo com testemunhas, a colisão foi frontal e o motociclista de 42 anos, morador do bairro Santa Lídia, em Penha, com o impacto foi lançado cerca de nove metros. A moto além de colidir com o Fiat ainda colidiu com o muro de uma residência. O motoqueiro teve fraturas em uma das pernas e sagramento na cabeça. O motorista do carro, morador de Balneário Piçarras, nada sofreu.

Lombadas

Há 27 anos morador da Rua Begônia, T.S., diz que a via se tornou um corredor de motoristas que não respeitam o limite de velocidade. “É comum motoristas passarem na nossa rua em alta velocidade, colocando em risco pedestres e ciclistas. Nós moradores já perdemos a conta dos pedidos que fizemos para que a prefeitura instalasse lombadas ou redutores de velocidade”, diz T.S.

“Alguma providência terá que ser tomada, antes que uma tragédia maior aconteça”, avisa T.S.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tragédia da BR-282 – Quatro pessoas morrem em acidente na Via Expressa em Florianópolis

07.08 – Quatro pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, morreram em uma colisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *