Home / Trânsito / Brusque: Renault Sandero cai no rio Itajaí-Mirim e duas mulheres são resgatadas por populares
Slider

Brusque: Renault Sandero cai no rio Itajaí-Mirim e duas mulheres são resgatadas por populares




07.12 – Um Renault Sandero ocupado por duas mulheres, caiu no rio Itajaí-Mirim, na Avenida Bepe Rosa, por volta das 18h30, de ontem (6), no Centro de Brusque. As ocupantes, de 52 e 72 anos, foram resgatadas pelos Bombeiros e populares e em seguida encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

De acordo os Bombeiros, a queda do veículo foi em frente ao quartel dos bombeiros. Quando o socorro chegou no local, as mulheres já haviam saído do carro e foram socorridas por moradores.

Conforme a Polícia Militar, uma das mulheres, uma senhora de 72 anos, nadou até a margem do rio e conseguiu sair da água. Já a outra mulher de 52 anos, foi levada pela correnteza e foi resgatada por um homem a trouxe até as margens do rio.

No local, os bombeiros ajudaram a retirar a vítima e dois moradores da água e trazê-los até a calçada da avenida. O veículo afundou, e segundo uma das mulheres não havia mais pessoas no automóvel.

Foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tragédia da BR-282 – Quatro pessoas morrem em acidente na Via Expressa em Florianópolis

07.08 – Quatro pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, morreram em uma colisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *