Home / Trânsito / Ex-prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, sofre acidente em Tocantins
Slider

Ex-prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, sofre acidente em Tocantins




27.11 – O ex-prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, sofreu um acidente de carro na manhã de de quinta-feira (26) na rodovia que liga Palmas a Porto Nacional, no estado do Tocantins.

Segundo a família, ele, que tem 72 anos, está no hospital e sofreu uma fratura na costela, além de pequenas escoriações. Bellini estava sozinho no carro e rebocava um barco quando bateu de frente com outro veículo. O ex-prefeito deve ficar em observação no hospital em Palmas por 48h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Tocantins, um dos carros acabou invadindo a pista contrária, quando ocorreu a colisão. Com o impacto, um dos veículos ficou atravessado na pista, e o reboque que transportava a embarcação se soltou e tombou para fora da rodovia.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tragédia da BR-282 – Quatro pessoas morrem em acidente na Via Expressa em Florianópolis

07.08 – Quatro pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, morreram em uma colisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *