Home / Trânsito / Gaspar: Motorista bêbado invade pista contrária e duas pessoas morrem na BR-470
Slider

Gaspar: Motorista bêbado invade pista contrária e duas pessoas morrem na BR-470




30.11 – Na noite de ontem, (29), por volta das 21h, na região conhecida como Serrinha, um acidente entre dois veículos, no quilômetro 43,  da BR-470, em Gaspar, resultou na morte duas pessoas. Um dos carros despencou a ribanceira e os ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram no local.

De acordo com os socorristas, a colisão envolveu uma caminhonete Triton, de Otacílio Costa, e um veículo Corsa, com placas de Itajaí, próximo do bairro Belchior Baixo. A pista em sentido a Blumenau chegou a ser interditada durante o socorro, paralisando o trânsito.

A PRF teria recebido uma denúncia que o Corsa estaria transitando de maneira suspeita, fazendo zigue-zague na rodovia. Os policiais foram atrás do veículo, mas não houve tempo o suficiente de alcançar e minutos depois receberam as informações de um acidente.

No local estava o veículo da denunciado, que causou o acidente após invadir na contramão. Na caminhonete, ocupada por uma família, estavam duas pessoas mortas, um homem de 48 anos e uma mulher, de 49 anos, presos às ferragens (mortos), e duas meninas de 7 e 9 anos, e uma mulher de 38 anos, que foram encaminhadas ao hospital de Gaspar.

Os ocupantes do Corsa, que provocou o acidente, fugiram do local do acidente e abandonaram o veículo.  Em buscas na região, cerca de cinco quilômetros a frente, os policiais localizaram um casal caminhando, com vários ferimentos. Eles acabaram confessando estavam Corsa que invadiu a pista contrária.

O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, resultando em 0,87 mg/l, comprovando a embriaguez ao volante. O casal foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes – Motociclista de 62 anos morre em acidente na BR-470

12.08 – Um acidente por volta do meio dia de hoje (12) envolvendo um caminhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *