Home / Trânsito / Identificado o motorista que morreu carbonizado na BR-101 em Itajaí
Slider

Identificado o motorista que morreu carbonizado na BR-101 em Itajaí




05.11 – Rodrigo Hamm, de 34 anos, morador da cidade de Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, foi identificado como o caminhoneiro que morreu carbonizado no acidente ontem, por volta das 19h, no quilômetro 123, da BR-101, em Itajaí. Ele ficou preso às ferragens na cabine, que pegou fogo, após em engavetamento envolvendo outros três caminhões. “Alemão”, como era conhecido Rodrigo, trabalhava para um posto de combustíveis.

O acidente foi um engavetamento que envolveu quatro caminhões e gerou uma explosão na carga que era carregada por Alemão. De acordo com a PRF, o acidente foi próximo do trevo de acesso à Brusque, o bairro Espinheiros, em frente da Transportadora Transville, no sentido norte da rodovia. Os outros três motoristas saíram ilesos do acidente.

Motoristas que passavam pelo local do acidente filmaram momentos depois do engavetamento. Nos vídeos é possível ver os veículos acidentados e a carreta pegando fogo. O caminhão dirigido pela vítima  bate atrás de outro e logo em seguida sofre uma explosão.

Fonte: Clicsc

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mulher morre após carro cair em vala às margens da BR-101 em Tijucas

11.08 – Cristiane Lima, 40 anos, faleceu na manhã de ontem ao capotar o carro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *