Home / Trânsito / Manobra Radical: Caminhão do Exército com soldados na carroceria tomba no viaduto de Porto Belo
Slider

Manobra Radical: Caminhão do Exército com soldados na carroceria tomba no viaduto de Porto Belo




19.11 – Um caminhão do Exército tombou na manhã de hoje, por volta das 11h, no quilômetro 155, da BR-101, próximo do viaduto da cidade de Porto Belo. Cerca de sete soldados sofreram ferimentos leves.

De acordo com a Autopista Litoral Sul, uma testemunha afirmou que uma caminhonete Hilux teria fechado o caminhão. Para evitar a colisão, o motorista do Exército tirou o caminhão da pista e em seguida capotou na marginal de acesso ao viaduto da cidade de Porto Belo.

Com impacto da batida, sete soldados que estavam sendo transportados na carroceria do veículo, sofreram ferimentos leves.

A equipe de socorristas da Autopista Litoral Sul foi acionada para o resgate dos feridos. Três das vítimas foram liberadas após atendimento e quatro conduzidas ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas.

Segundo informou a Autopista Litoral Sul, o tombamento do caminhão interditou a via marginal, no sentido Sul. Até o meio dia havia mais de um quilômetro de retenção no local. Não há previsão para liberação total da via.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Identificado motociclista que morreu em acidente na BR-470 em Navegantes

15.08 – O mototaxista Armando Luiz Nicolau, 62 anos, foi identificado como a vítima fatal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *