Home / Trânsito / Na contramão: Acidente entre caminhão e carro deixa cinco pessoas feridas em Joinville
Slider

Na contramão: Acidente entre caminhão e carro deixa cinco pessoas feridas em Joinville




21.11 – Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, por volta das 8h de hoje (21), na SC-418 entre Campo Alegre e Joinville, deixou cinco pessoas feridas.

No local, os socorristas encontraram quatro das cinco vítimas caídas fora do carro. O motorista, de 51 anos, ficou preso nas ferragens. Conforme os bombeiros, ele apresentava lesões na cabeça, suspeita de fratura nas duas pernas, suspeita de fratura no braço esquerdo e disse sentir fortes dores na região do tórax.

As vítimas foram levadas para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul. Todas estavam no mesmo carro, além do motorista, um homem de 60 anos, um adolescente de 18 e uma mulher de 52 anos. Todos se queixavam dores no tórax e no pescoço. O motorista do caminhão, de 40 anos, teve ferimentos leves e não precisou ser conduzido ao hospital.

Conforme a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) o Siena transitava pela rodovia sentido Campo Alegre à Joinville pela faixa central, contramão de direção. O caminhão seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e o Siena com placas de Canoinhas, ficou completamente destruído com a colisão.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Identificado motociclista que morreu em acidente na BR-470 em Navegantes

15.08 – O mototaxista Armando Luiz Nicolau, 62 anos, foi identificado como a vítima fatal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *