21.01 – Um acidente envolvendo três caminhões e um Fiat Siena, por volta das 22h30, de ontem, no quilômetro 14, da SC-416, no limite entre Garuva e Itapoá, resultou na morte de um homem de 68 anos.
De acordo com os Bombeiros Militar, o motorista do carro, foi encontrao morto caído na pista. Motoristas de dois caminhões foram avaliados, mas não precisaram ser encaminhados ao hospital. O terceiro caminhão envolvido no acidente não esperou a chegada dos bombeiros.
Conforme informações dos motoristas, o carro ultrapassou um caminhão baú em local proibido e acabou batendo com outro caminhão que vinha na direção contrária. Este caminhão caiu em uma ribanceira.
Em seguida, o carro acabou rodando na pista, bateu no caminhão baú que havia ultrapassado, rodou novamente, e colidiu com um terceiro caminhão que vinha no sentido oposto. Este terceiro caminhão, por sua vez, acabou batendo de frente com o carro.
A pista ficou interditada das 22h30 às 3h desta quinta.
Fonte: ND+
Foto: Ricardo Alves/NDTV
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
