Home / Trânsito / Na SC-416: Idoso de 68 anos morre em acidente entre carro e caminhões em Itapoá
Slider

Na SC-416: Idoso de 68 anos morre em acidente entre carro e caminhões em Itapoá




21.01 – Um acidente envolvendo três caminhões e um Fiat Siena, por volta das 22h30, de ontem, no quilômetro 14, da SC-416, no limite entre Garuva e Itapoá, resultou na morte de um homem de 68 anos.

De acordo com os Bombeiros Militar, o motorista do carro, foi encontrao morto caído na pista. Motoristas de dois caminhões foram avaliados, mas não precisaram ser encaminhados ao hospital. O terceiro caminhão envolvido no acidente não esperou a chegada dos bombeiros.

Conforme informações dos motoristas, o carro ultrapassou um caminhão baú em local proibido e acabou batendo com outro caminhão que vinha na direção contrária. Este caminhão caiu em uma ribanceira.

Em seguida, o carro acabou rodando na pista, bateu no caminhão baú que havia ultrapassado, rodou novamente, e colidiu com um terceiro caminhão que vinha no sentido oposto. Este terceiro caminhão, por sua vez, acabou batendo de frente com o carro.

A pista ficou interditada das 22h30 às 3h desta quinta.

Fonte: ND+

Foto: Ricardo Alves/NDTV

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes – Motociclista de 62 anos morre em acidente na BR-470

12.08 – Um acidente por volta do meio dia de hoje (12) envolvendo um caminhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *