Home / Trânsito / Penha – Acidente na Variante entre Ecosport e moto deixa motociclista ferido na perna direita
Slider
A Ecosport teria cortado a frente da moto - Foto/BVP

Penha – Acidente na Variante entre Ecosport e moto deixa motociclista ferido na perna direita




05.07 – No início da tarde de hoje um acidente, no quilômetro 2, da SC-414, Rodovia Paulo Stuart Wrigth, mais conhecida como Variante, envolvendo um Ford Ecosport, de Blumenau e uma motocicleta Yamaha Fazer, de Penha, deixou o motociclista, de 35 anos, ferido, com suspeita de fratura na perna direita. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Penha e encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o automóvel seguia sentido BR-101, quando não entrou no acostamento para entrar a esquerda, cortando a trajetória da moto, que transitava no sentido contrário.

O acidente aconteceu próximo de uma loja de material de construção e provavelmente a Ecosport tentava entrar em uma rua de acesso a localidade do Quati, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O motorista do automóvel não se feriu.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes – Motociclista de 62 anos morre em acidente na BR-470

12.08 – Um acidente por volta do meio dia de hoje (12) envolvendo um caminhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *