Home / Variedades / NA PRAÇA DO BOI: ALUNOS DO PROJETO MUSICAR DE PENHA SE APRESENTAM NESTE SÁBADO NA FEIRINHA DA ECOVIDA
Slider

NA PRAÇA DO BOI: ALUNOS DO PROJETO MUSICAR DE PENHA SE APRESENTAM NESTE SÁBADO NA FEIRINHA DA ECOVIDA




10.01 – O Projeto Musicar na Escola está em recesso, mas segue levando sua boa música à comunidade local e visitantes mesmo na temporada de verão. O grupo de alunos que estudam formação musical no contraturno escolar a partir do projeto original da Prefeitura de Penha estará neste sábado, a partir das 16h, na Feira de Orgânicos desenvolvido pelo Coletivo Ecovida, na Praça Sebastião Teodoro da Costa, a popular Praça da Farra do Boi, em Armação do Itapocoróy. E não é só isso.

Segundo a coordenadora, professora e musicista Aline Vicente, várias apresentações estão em fase de confirmação nesse período de férias, seja em lar de idosos, praças e eventos. Assim, se mantém os alunos “afiados”, enquanto se prepara o cronograma de 2020, que será divulgado em fevereiro. Neste novo ano, a intenção da coordenação é novamente oferecer aulas de violão, violino, ukulelê, canto, teclado, musicalização infantil.

As aulas ocorrem em todas as escolas da rede municipal de ensino e também nas creches. A  intenção é divulgar o cronograma dia 7 do próximo mês. O objetivo do Musicar na Escola nesse início de ano é facilitar as questões burocráticas, e passar as informações de modalidades, dias e horários com facilidade de acesso. Atualmente, o projeto leciona música em 21 unidades de ensino de Penha, entre escolas e creches, chegando a 2.120 crianças atendidas, sempre em contraturno escolar.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Conheça a história de 1º de abril, Dia da Mentira

01.04 – Histórias, “causos”, balelas, invencionices ou, simplesmente, mentiras. Celebradas no dia de hoje – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *